segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

Piada

José Victor é igual coca-cola...Só tem pressão.

Piada

Cegueiara Lúcida

Um bêbado CEGO entra sem saber q e bar de mulheres. Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom.
A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:
- Vou contar uma piada de louras!
A mulher ao seu lado diz:
- Devo te avisar 5 coisas antes de vc resolver contar a piada:
1) O barman é uma mulher loura;
2) O gerente é uma mulher loura;
3) Eu sou uma loura de 1,75 e 90kg;
4) A mulher do meu lado é uma loura profissional em kratê
5) Do seu outro lado tem uma loura profissional em Kung Fu.

Vc ainda quer contar a piada?!
E o bêbado responde:
- Não... deixa pra lá... seu tiver que explicar 5 vezes vai ser dificil!!!

Charada

Loira boba

Porque a loira usa para raio em cima do carro?
Resp: Para nao ter asaltos relanpagos

Piada

A LOIRA E A MORENA

Tinham 2 pessoas em um avião , quando o copiloto avisa:
-Por favor , vocês terão que pular do avião ,ele esta em chamas!
mas so tinha 1 paraqueda.Então a Morena sem pensar duas vezes empurra a loira e pula do avião.A loira Ve um shampoo e diz:
-AH!Isso e perfeito.então a loira pula.
Quando elas estão caindo a morena ve a loira com um shampoo na mão e diz:
-Você e loca? quer morrer? O que adianta pular com um shampoo?
-AH!É QUE ATRAZ TA ESCRITO PARA QUEDAS
.

Piadas

A loira e o cachorro perdido

A loira estava toda triste porque seu cãozinho tinha sumido. Então ela contou o caso para a melhor amiga, esta sugeriu:
"Por que você não coloca um anúncio no jornal?"
E a loira respondeu:
"É perda de tempo, o meu cachorro não sabe ler"

Piada

Cantadas em loiras não da certo.


HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?
LOIRA - Nokia. E o seu?
HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
HOMEM - Eu não tiro o olho de você!
LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
HOMEM - Que curvas, hein!
LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!
LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
HOMEM - Quer beber alguma coisa?
LOIRA -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
HOMEM - Me dá seu telefone, vai!
LOIRA - Socorro ! Um assalto!

Piada

Em um estado americano onde existe pena de morte,uma loira, uma morena, e uma ruiva são condenadas a morte.
Prestes a serem fuziladas, a morena cochicha pra outras duas:
-Esses guardas são muitos tontos..Quer ver uma coisa?
Vou gritar e dar um jeito de sair daqui.
Logo mais o capitão grita!!!
-Preparar, apontar...
Nisso a morena grita.
-Terromoto!!
Ai, o carrasco se assusta e a morena, dá no pé.
Em seguida, chega a vez da ruiva e o capitão diz.
-Preparar, apontar...
A ruiva, que viu o que a sua colega morena fez, grita!!
-Chuva- e sai correndo.
Finalmente, chega a vez da loira.
O capitão, novamente, avisa..
-Preparar, apontar...
E a loira grita!!!
-Fogooooo....!!!!
Essa é boa, se minha avó fala, imagina essa.
  • Como se achar a tal.!Acham que é facíl então vé>>!

Piada nº10

Dois anões estavam passeando em uma praça, um de mascara e outro sem mascara.
De repente eles encontram uma gangue de homens maus, e o chefe deles disse
- Olha o que temos aqui, dois anões.Turma vamos espancar aquele carinha sem mascara, o de mascara deve ser um policial ou algo do tipo e pode nos prender...
Então os homens começaram a espancar o anão sem mascara.
Depois de um tempo soltaram ele, que saiu correndo pra perto do outro amigo anão.
Então, os dois fugiram daquele local. De repente, eles encontram os mesmo cara, e denovo, o camigo sem mascara é espancando. Depois que ele foi solto, ele disse para o amigo:
- Cara, me empresta essa mascara que eu quero ver aqueles idiotas me baterem denovo.
Então o homem de mascara tirou-a e deu para o seu amigo.
De repente eles encontram os homem maus denovo e o chefe da gangue falou:
- Turma, o sem mascara ja apanhou demais, agora vamos bater no de mascara !

Piada nº9

Um menino tinha um cachorro chamado cú: e o menino:
_ Cú, cú, cú.
E sua mãe:
_ Se vc falar isso + uma vez eu do esse cachorro pro visinho.
E ele:
_Cú, cú, cú.
E sua mãe deu o cachorro pro visinho.
O menino passou a tarde inteira chorando, quando seu pai chegou em casa quis saber o que estava acontecendo, então o menino disse:
_ O pai a mãe deu o cú pro visinho.

Piada nº8

Um grito alto vem do quarto escuro.
O marido que estava na sala assistindo futebol entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela.
A mulher grita:
- Aquele cara me comeu duas vezes!
O marido pergunta:
- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?
A mulher responde:
- Estava escuro... Eu pensei que fosse você... Até que ele começou a dar à segunda... Aí eu achei estranho...

Piada nº7

Dois caras estavam conversando, quando avistam um cara, um amigo diz para o outro; -Esta vendo aquele cara? O apelido dele é pescosim, mas eu quero ver que você chame ele de pescosim!
   O outro fala;
-Tudo bem!
Chegando lá ele diz;
-Oi, Você se lembra de mim? a gente estava pescando outro dia.
-Não, o senhor deve estar se enganando.
-Você pescosim em, pescosim em ...

Piadas nº6

Um adolescente chega para o pai e diz;
-Pai, hoje eu tive minha primeira relação sexual!
O pai diz;
-Que bom meu filho, e quando vai ser a próxima?
-Só quando meu cú parar de doer.

Piadas nº5

Um certo dia, um senhor de cor negra entra em uma piscina, quando der repente uma criança grita;
-Esta entrando um tubarão preto na piscina.

Piadas nº4

ERA SABADO E A IRMÃ DE JOÃOZINHO DISSE PRA ELE:
-JOÃOZINHO, HOJE MEU NAMORADO RICARDO VAI VIM DORMI AQUI EM CASA, ENTÃO NÓS TRÊS VAMOS DORMIR NA BELICHE...VOCÊ EM BAIXO E EU E O RICARDO EM CIMA, OK?
E JOÃOZINHO DISSE:
-OK!!
QUANDO RICARDO CHEGOU ELE DISSE:
-UÉ?? A GENTE VAI TER QUE TRANSAR NESSA BELICHE AI??E COM ESSE PIRRALHO EM BAIXO?? NÃO VAI TER COMO!! E EU NÃO QUERO FICAR SEM SEXO!!!!
ENTÃO A IRMÃ DELE DISSE:
-CALMA, JA SEI COMO PODEMOS FAZER....AMOR FAZER EM CÓDIGO!EM VEZ DE FALAR DO SEU PAU EU VOU FALAR CENOURA E MINHA BUCETA VOCê FALA TOMATE OK?
E O RICARDO DISSE:
-OK!
E ELES COMEÇARAM:-VAI, INFIA A CENOURA NO MEU TOMATE!! VEI,VAI!!!
E O RICARDO:
-QUE TOMATE GOSTOSO, VAI ABRE ESSE TOMATE VAI VAI!!
DEPOIS A IRMÃ DO JOÃOZINHO DISSE:
- AOGRA EU QUERO POR TRÁS...QUAL É O CÓDIGO PARA "CU"????
E O RICARDO:
-HUM...VAMOS USAR ALFACE!!
E ELES CONTINUARAM:VAI METE A CENOURA NO ALFACE VAI VAI!!!!!
DEPOIS DE MUITAS FRASES DE "ABRIR O APETITE" JOÃOZINHO GRITOU NERVOSO:
-O CARALHO!!!!! VAMO PARA DE PUTARIA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI!

Piadas nº3

Duas formigas se encontram
-Oi, Qual é o seu nome?
-Meu nome é fu.
-Fu de quê?
-Fumiga, e o seu?
-Ota.
-Ota?
-É, Ota fumiga.

Piadas nº2

Qual é o nome do japones com pau duro?
R:Kaso Raro.

Piadas nº1

   Um japones estava dirigindo uma moto, em alta velocidade, der repente bate em um muro.Qual é o nome do japones?

R; Taka karanumuro.